A Gol Linhas Aéreas anunciou uma parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch para a criação de seus novos uniformes.

De acordo com a empresa essa ação faz parte de um novo momento da empresa, que vem aprimorando seus serviços nos últimos anos, e com uma marca que busca destacar seu lado moderno, prático e inovador.

 Tudo começou quando o estilista foi capa da edição de julho da Revista de bordo da Gol.  A companhia entende que o estilista representa o novo momento da marca e os atributos que a Gol quer reforçar ao mercado: contemporaneidade e personalidade democrática.
 O processo de desenvolvimento das novas peças já começou e deve durar 2 anos. O estilista vai visitar diferentes bases da empresa aérea, que voa e tem equipe em 64 destinos, para vivenciar um pouco do cotidiano dos colaboradores.
 No entanto, o estilista não está sozinho nesse projeto. Nessa primeira fase da campanha, intitulada Estilo Gol, os colaboradores do Time das Águias participam ativamente do desenvolvimento e tomada de decisões.
Vale lembrar que o estilista paulistano deixou a marca que leva seu nome para se reinventar. Agora ele está à frente da À La Garçonne, marca criada por seu companheiro Fábio em 2009 como brechó e antiquário.
A ALG tem como base a reciclagem de tecidos, sempre pensando na sustentabilidade. A última coleção da marca foi aplaudido SPFW e seu input é fazer roupa que tenha desejo imediato de consumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *