O D.A.M.N Project é um brechó de luxo, criado a partir da iniciativa de aumentar o ciclo de vida de acessórios e roupas, com revenda de peças que estão em desuso.
          O projeto foi criado em 2015 por Camilla Marinho e Mariana Theiss e já passou por diferentes espaços de design e artes em São Paulo, chegando até a ganhar um ponto fixo, em Pinheiros, no ano passado.
           O projeto itinerante, Que conta com garimpos feitos pelas idealizadores tem como objetivo trazer um approach á questão do consumo consciente, ou seja, conscientizar as consumidoras na hora de fazer uma compra, conhecendo a história de vida e procedência daquele produto, a técnica de produção e a matéria-prima.
     O D.A.M.N. abreviação para Design, Arte, Moda e Neon inaugura esse mês o espaço DA.M.N Hub Criativo, Que contará com um mix de moda, arte, cultura, convivência e entretenimento.
     Para isso, Camilla convidou personalidades e projetos influentes na sociedade e meio ambiente com o objetivo de apoiar novas marcas e designers brasileiros que prezam pela qualidade e o consumo consciente visando transformar os hábitos consumistas e o impacto ambiental da indústria da moda que é a segunda mais poluente do mundo.
          Além disso, Camilla planeja promover oficinas em que os designers possam compartilhar técnicas de desenvolvimento consciente.
       O D.A.M.N Hub Criativo fica na Rua Joaquim Antunes, em São Paulo, onde é possível encontrar botas artesanais de João de Barros Botinas,cosméticos orgânicos e Looks atemporais da Sue O anjo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *