A LVMH está apostando em bebidas online. A boutique online é focada em bebidas Premium – não só na venda de produtos.  Além da garantia de delivery em 24h, o cliente pode especificar até a temperatura da bebida e ainda escolher acessórios.
         Os sobrenomes de Stephanie Watine Arnault e Bernard Arnault, respectivamente,  CEO e Chairman do grupo LVMH não são mera coincidência. A ligação com o mercado de bebidas também não. A moça é sobrinha de Bernard é a idealizadora do Clos19, um dos negócios atuais do braço de alcoólicos do grupo, o Moet Hennessy.
           Além da comercialização de bebidas, degustações em casa também podem ser agendadas. Há, ainda, uma seleção de presentes especiais.
            Entre os serviços de portfólio está, por exemplo, um tour de 4 dias pelas propriedades da Dom Perignon. O preço de cerca de US$ 7.290, incluindo hospedagem, degustações e refeições especiais.
           O negócio começou a funcionar em abril na Inglaterra, e depois foi expandido para a Alemanha. Os próximos mercados são Flórida e Texas.
FONTE: FORBES BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *