A Mercedes-Benz e Emirates Airlines estão unindo forças com uma parceria entre as suas marcas. O primeiro projeto é o redesenho da primeira classe da frota Boing 777 da Emirates. O projeto é inspirado pelo design de interiores da Classe S, estabelecendo novos padrões na indústria da aviação em termos de luxo e conforto.

A dupla está liderando o caminho de mobilidade de primeira classe em terra e no ar. 
Desde o dia 1o de dezembro, os passageiros que voam nas novas cabines de primeira classe da companhia,  podem fazer uso de novos modelos de classe S para locomoção “porta-a-porta” no aeroporto de Dubai.

A  Mercedes-Benz, por si só já é sinônimo de luxo e requinte e não é a primeira vez que faz parcerias.  Em 2004 a montadora alemã se reuniu com um estilista italiano e lançou uma série especial de seu conversível CLK. O modelo foi limitado a 100 ( cem) unidades e o interior do veículo foi confeccionado com o que havia de mais luxuoso.

Outra aproximação de êxito foi uma edição do Fiat 500 há alguns anos atrás, com seu estilo retrô, o qual ganhou um apelo ainda mais fashion com uma série especial desenvolvida em parceria com a grife italiana Gucci, com cores características da marca pela carroceria e rodas de liga leve com o logotipo da Gucci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *