Foi inaugurado esse mês o Búlgari Resort & Residences, um dos complexos mais luxuosos de Dubai.  O hotel 5 estrelas tem 101 suítes e 20 “villas” e é controlado pelo grupo Marriot Ritz-Carlton.

As residências da ilha – em formato de cavalo-marinho, incluem 165 apartamentos de 1 a 4 quartos divididos em 6 edifícios, com 8 coberturas avaliadas em 16,5 milhões de dólares cada, além de 15 mansões. A área total do Bulgari Resort é de 158 mil metros quadrados, contando com 6 restaurantes.
A rede Bulgari possui hotéis em Milão, Bali, Londres e agora em Dubai. Os próximos lançamentos estão previstos em Shangai para 2018 e Moscou em 2020.
Outras parcerias também estão dando o que falar. É o caso do Armani Hotel Dubai, localizado no prédio mais alto do mundo, no bairro de Downtown Dubai. São 160 quartos de luxo,  seguindo a filosofia da grife de luxo italiana.
Dentro do hotel, há ainda três lojas diferenciadas para o seu público: a Armani “Dolci”, a “ Fiori” e a “Privé”, as quais são, respectivamente: doceria com chocolates finos e biscoitos apresentados em caixas da marca, Floricultura com arranjos florais personalizados e vasos assinados por Armani e ainda, a loja com itens mais que exclusivos, com relógios, bolsas e perfumes que num primeiro momento estiveram disponíveis para um seleto grupo.
Outro modelo de parceria é o Palazzo Verdade, localizado na Gold Coast, na Austrália. O magnífico hotel tem quase 200 quartos e os fãs da grife não precisam nem sair do hotel para as compras, pois há uma boutique Versace no lobby do hotel.
A marca Ferragamo também aderiu à ideia, já possuindo seu hotel. Dentro dele, você tem a experiência do museu Ferragamo com toda a história da marca e os seus sapatos mais marcantes, além de
Mimos da marca em cada suíte para os seus hóspedes.
Já o legendário e icônico Karl Legerfield, criou em Singapura, em parceria com a rede Sofitel, um hotel com um emblema criado por ele, que mistura o leão mítico da história de Singapura, com roupões exclusivos, além de diversos objetos personalizados. Um item que chama a atenção é o suporte para livros, com frase personalizada e disponível para compra pelos hóspedes do hotel.
O Round Hill Hotel e Villas, na Jamaica, está localizado em uma antiga plantação com vista para o mar. O renomado designer americano Rauph Lauren aplicou seu estilo clássico nas 36 suítes assinadas por ele. O hotel já foi eleito o melhor destino do país e é o grande favorito das celebridades.

As marcas criaram questões únicas em cada um de seus hotéis para trazer ao hóspede a experiência de uma hospedagem agregada ao luxo e conforto.

O mercado do luxo não para de crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *